"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Filme: Os Mercenários 3






Indico a todos, está estressado, chateado de mal com a vida, vá assistir Mercenários 3, eu fiz isso, estava com tudo e mais um pouco e posso falar que deu para me sair melhor no seminário kkkkk.
Para quem acompanhou os primeiros filmes, deu para perceber que este teve um evolução maior, e posso até dizer que o Stallone é melhor como autor do que como ator kkkkk, calma não precisam ficar nervosos!!
O filme é relaxante, você tem de tudo um pouco, a comédia, aventura e também o quão é importante as amizades e também como elas se tornam nossa família, e que a frase "A união faz força" é a verdade, se eu gostei do filme, assumo eu amei, já tô até querendo assistir de novo, muito bem gravado, as cenas de aventuras e adrenalina ótima, e os novos integrantes fizeram por merecer, mas assumo eu ainda fico com os velhinhos kkkk!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo