"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Artetransforma Redenção

No dia 30 de agosto de 2014, aconteceu o ArteTransfoma Redenção.






O evento teve como principal contribuinte do projeto o Sr. Paulo José, que organizou e contou com a participação da comunidade, sendo que o mesmo além de projetar, foi atrás de toda contribuição e também divulgação do evento, o mesmo foi o primeiro realizado no Bairro e em Manaus.

Com um grande evento onde uniu a força jovem para desenvoltura na arte e também no divertimento musical, teve de tudo um pouco, como se pode esperar de uma comunidade organizada, ele foi bem mais familiar e social do que  de mero divertimento, tendo como seu objetivo incluir a comunidade na alegria de se reunir e colocar os jovens na diversão privativa. 


O que se poderia encontrar lá: Diversas bandas de música, Pista de Skate, Escritores Regionais – que estavam lá para contribuir e divulgar suas obras, Grafite, Distribuição de Mudas de Plantas, Brinquedoteca infantil, e muitas outras diversões.
Além do divertimento o projeto vem com a implementação de cursos gratuitos como: Teatro, Violão, Desenhos em Quadrinhos e outros.
Sendo um projeto inovador, estaremos aguardando que outros bairros possam também imitar, pois o sucesso que foi, com certeza será repetido.

Essa é a Homenagem do Povo da Redenção para Alisson Serrão, que teve sua vida ceifada de forma violenta muito cedo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo