"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

domingo, 2 de agosto de 2015

Vida passando...

Estou assim, deixando a vida passar por mim, perdida em algumas reflexões ou será melhor em questionamento.
Nada mais faço, a não ser dormir, me perder em pensamentos medíocres e precoces, não que esteja desejando com tanto mal algo ou fazer esse algo.
Passou-se um mês e nada fiz ou aproveitei, apenas fiquei ali sentada ou deitada vendo passar, sim estou deixando a vida passar.
Nada mais a acrescentar, tudo o que ocorre de certo ou errado (que tem mais ocorrido), deve está certo ou escrito em algum planejamento.
Então cá estou eu sentada vendo a vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo