"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Filme: Quarteto Fantástico





Um novo filme, com novo enredo e integrante, afinal tudo é fantástico, depende muito de quem assiste e não está interligado aos gibis, como eu não sou uma acompanhadora deles, só posso falar de minha opinião sobre o filme.
Ele nos traz um jovem que se idealiza como um dos maiores cientistas como Richard ( Sr. Fantástico), que tem o desejo criar um tele-transportador de matéria, mas o famoso e indiferente ao mundo Victor (Dr.Destino) já tinha produzido um só era necessário alguns ajuste e nisto se unem junto com Sue (Mulher invisível) que sempre descobre uma sequência e o Johnny ( Tocha Humana) que adora uma velocidade, sendo esses dois irmãos e o amigo fiel de Richard o Ben (Coisa). 
Quando finalmente eles conseguem fazer com que a experiência dê certo, eles enxergam que não terão nenhuma finalidade mais e através de uns goles de álcool , acabam indo eles mesmo se teletransportando para o mundo desconhecido, nisto ocorre que a experiência os transforma de uma forma irreversível.
Cada um a sua maneira começa busca uma solução para que aprendam a viver, nisto existe uma separação já que Victor acabou ficando no planeta desconhecido, Richard fugiu e todos eles acabam se transformando e amargurando suas novas realidades.
Então quando finalmente eles descobrem uma maneira de utilizar seus novos poderes kkkkk, o filme acaba kkkkk, sem aquele clima todo de romance que existia no anterior kkkkk, agora será espera os outros!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo