"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

sábado, 18 de julho de 2015

Desafio de Leitura Nº 39 - Perdida








 
"Meu livro "livro", com capa e folhas de papel e tudo mais.  Não em meu e-reader.  Eu tinha vários livros eletrônicos, inclusive armazenados no celular, mas este livro em especial eu simplesmente não conseguia ler de outra forma que não fosse a tradicional."

Pense que você está um dia com uma ressaca daquelas e tem que ir comprar um celular, e adentra uma loja onde uma senhora vem com estórias descabidas e lhe vende um celular mega diferente e daí tua vida pode ter virado de cabeça pra baixo ou quem sabe ter entrado em eixo.
Bem, é isso que acontece com Sofia, uma mulher do Século XXI que vai parar no Século XIX, e desta forma irá viver tudo aquilo (que milhares de pessoas desejam viver dentro de um romance - mudei de ideia depois de ler este livro kkkk), que sempre desejou e encontra um homem maravilhoso como Ian Clarke.
Se gostei da estória, melhor dizendo que amei, o desespero de Sofia e a educação de Ian supera tudo, sabe aquele livro que em apenas algumas horas você termina é esse, que você tem momentos de descontração e também de reflexão de como está vivendo neste século.
Amei quero um Ian pra mim.
"Eu nunca, em toda minha vida, ouvi a palavra "delicada" e "Sofia" usados na mesma frase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo