"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Eu no busão lendo...

Acredito que todo mundo que é leitor já pagou seu mico, por está ali concentrado lendo ou quem sabe deixar passar o ponto que ia descer.
Eu, estou com minha leitura bem atrasada, tanto por está com preguiça e também pelo calor que está por aqui, mas isso não é desculpa que valha.
Então peguei um livro, um pouco fino para ler, só que sentei na parada esperando aquele busão que parece que nunca passa e esqueci de onda estava, e ai chegou uma parte hilária do livro e sim eu dei minha famosa gargalhada que como dizem até os mortos escutam e querem rir junto, ai olhei para o lado e todo mundo me olhando, procurei um lugar para me esconder e não tinha nenhum.
Ai, para nossa alegria passou o tal busão e adentrei, e o mal do leitor é não querer parar, então sentei e puxei o livro e continuei, isso me custou uma boa caminhada depois, porque passei do ponto e no lugar de chegar na hora marcada, vamos dizer que cheguei tipo 1 hora depois.
Mas, nada é por acaso, o livro era tão bom, que tinha algumas pessoas tão louca quanto eu, que se contorciam todos para saber qual o livro, desse jeito pelo menos no positivo influencie algumas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo