"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Desafio de Leitura Nº 27 - EVE & ADAM




"Ao  morrer - e eu percebo isso quando voo pelo ar como um pássaro ferido -, se você deveria estar pensando no amor.  Se não no amor, pelo menos você deveria estar repassando seus pecados ou tentando entender por que não atravessou na faixa de pedestre.
Mas não deveria estar pensando em uma maça."


Um livro que se lê pela capa, sim eu só o escolhi pela capa, ela me chamou atenção, afinal quando vemos uma maça já pensamos em bruxas e contos de fadas e muitas outras analogias , mas não vamos julgar pela capa, afinal o livro até que é bom, para se passar uma tarde e repensar em suas atitudes. 
De início toda a trama do livro de desenrola, fazendo com que transpassamos nosso infinto questionário de certo e o errado, do que é ético e até onde podemos ir por amar, mesmo assim muita coisa vai mudando, suas questões começam a ser respondida e você saíra um outra pessoa, mesmo que no final diga que tudo é válido por amor.
Eve Spiker, é filha de uma das mulheres mais dominadora e também poderosa, a geneticista Terra Spiker, que parece ser uma mulher fria e calculista, mas muita coisa se escode através de suas ações, logo após seu acidente, esse convívio obrigatório entre as duas fazem surgirem estreitamentos nos laços que as une como mãe e filha.
Como Eve, tem que ficar no laboratório, por causa de seu acidente, Terra faz uma proposta instigante para uma brincadeira de criança, que ela brinque de Deus e criem um outro ser humano - Adam.
"Homem ou uma mulher?
A quem eu quero enganar?
Homem".
A partir dai tudo começa a mudar na sua rotina, ela conhece Solo, que se torna um novo amigo, mas com muitos segredos e que também mexe com sua líbido, mesmo quando sua amiga enrolada e muito atrapalhada surge Aislin, que tem um gosto muito estranho para homens ou melhor que prefere se afundar junto com eles e se meter em várias enrascadas, com o atual namorado Maddox.
"Você quer dizer a pessoa perfeita.  A pessoa sem defeitos.  Essa pessoa não existe"
Quanto mais você se envolve na trama do livro, mas rápido quer descobrir os segredos além da atração que podem unir Solo e Eve, que descobrir quem vai ser o Adam e como vai terminar, um livro para uma tarde de chuva, onde você tem tempo para rir e viajar e descobrir um pouco mais de anatomia. 
" Criatividade é permitir a si mesmo cometer erros.  A arte é saber quais ocultar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo