"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Filme: Vingadores 2 - A Era de Ultron


De tanta informação ou melhor de tanta propaganda, estive lá para assistir esse filme, e não posso deixar de concordar ele é um sucesso.
O melhor ensinamento está que são os adultos que mais enchem a bilheteria e não as crianças ou adolescentes e sim nós adultos, e cada vez mais este chamados filmes juvenis tem mais conteúdo de aprendizado para nós adultos levarmos no dia-a-dia do que se pode imaginar.
Neste filme vamos tratar um pouca da Era de Ultron , que posso dizer como a da informatização, materialismo e egoísmos, e sim tem até uma dinâmica de equipe para ser usada pelas grandes empresas.
Vamos falar um pouco dos personagens, Star é aquela pessoa muito inteligente, que de tão inteligente chega a ser perigoso, pois esquece dos seus semelhante, é o super herói que não tem nenhum poder sem sua armadura, mas vê-mos que sua maior arma é sua inteligencia. Temos Thor, que homem lindo que é um descendente dos deuses, que tem poder e inteligencia, mas que se encontra ainda mais preocupada com seu lar, mesmo assim luta com seus amigos para o bem geral.  Agora vamos falar do único poder feminino a Viúva Negra, aquela que quase não se sabe sua estória, mas que ficamos conhecendo e também compreendemos um pouco sua maneira de ser. Ninguém barra o sentimental Hulk aquele que tem medo de tudo, que sua inteligencia não fica a mofada e tem uma participação intensa. Agora o Capitão América, aquele homem a moda antiga, bem puritano, que se encontra ali para fazer com que essa diversidade trabalhe junto. E grandes revelações sobre o Gavião Arqueiro, aquele que fica ali só dando apoio a todos e de repente se mostra capaz de unificar a equipe.
Então, se você perguntar se vale apena assistir, digo que sim, não só para criticar mas também para o aprendizado, um filme que nos retrata a importância de um trabalho em equipe  e que só um ajudando o outro poderemos melhorar o mundo e que acusar alguém pode ser que um dia que ele se torne aliado.
E sobre os novos personagens, vá agora assistir, porque tem muita coisa boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo