"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Você sabia que eu não sou mais o seu fantasma?





Essa música me fez refletir, em tudo que desejamos falar quando aquela paixão se cura, dizer que agora não adianta mais, que acabou, mas muitas vezes caímos em tentação e voltamos e ai vem o arrependimento.
São como fantasmas, aqueles relacionamentos que começam de forma apenas física, só um momento, só toques, sem sentimentos, vivemos metade vivos e metades mortos, porque não damos oportunidade a viver o amor.
E hoje como existe pessoas com o coração frios, que acumulam relacionamentos, causando decepções em cada esquina, que fica procurando aquela antiga paixão só para machucar.
Mas na vida, nem tudo é sofrimento, tem momentos de flores e rosas, aquele em que você supera a decepção e toca a vida, sai do mundo frio da decepção e decidi viver novamente, voltar a viver, afinal todos nos apaixonamos e superamos, é quando o calor se abriga dentro de nós, nos fortalecendo com aquele aperto de mão, um olhar, um abraço e tudo que se pode viver no calor amoroso de uma nova paixão.
O meu arrependimento, um dia se transforma no seu arrependimento, quando a coleta de paixões inacabadas que você conquistou chega a transbordar, ai não adianta se perguntar por onde ando ou com quem, é quando nos reerguemos e nos deixamos entregue a uma nova paixão, é quando se dá valor ao que perdeu, já é tarde de mais.
Sim, paixão acaba, mas algumas nos causam cicatrizes e outras só aprendizado, umas vale lembrar numa mesa de bar com amigos com alegria, outras na solidão e em sofrimento, mas como não é amor um dia se cura e nesta cura que está a pergunta Quem você acha que é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo