"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

terça-feira, 8 de julho de 2014

Livro: O Caderno Rosa de Lori Lamby




Li esse livro por indicação de um Amigo, é um livro com conteúdo erótico que nos deixa pensando em dois fatores: Escrito por uma criança? Apoio de adultos?
Na leitura logo que comecei a ler, fiquei em choque pelo fator de ser um conteúdo improprio escrito por uma criança de 8 anos, que nos relata fatos sexuais de forma simples e também com sua alegria por descobri a sexualidade.
Acredito que é um livro para ser bem analisado e trabalhado, pois também podemos observar a aceitação familiar e a alegria dos ditos pedófilos que a auxiliam na caminha sexual.
Uma das estória contada que mais me fez pensar foi a do Logaritmo (animal), Dedé, Corina (puta) e o Ed, a inocência ainda contada por Ed por sua paixão por Corina, que por sinal já tinha dado para o interior inteiro e no final mostra para o Ed o que é sensualidade, de um jeito um tanto inocente mas cômico a estória é bem engraçada.
Então, do mesmo jeito que não sou muito fã de um livro erótico, acho que devemos ler para adquirir conhecimento e poder dá uma opinião, é um livro de historinha que nos faz procurar nos conhecer e enxergar o que acontece ao nosso redor, principalmente num mundo onde a pedofilia está tão vasta, e também um meio de saber o porque tantas mulheres da vida nos falam, eu sou assim desde pequena? Para muitos uns estudos, para outros um passa tempo e para demais apenas um livro.