"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

terça-feira, 1 de julho de 2014

Filme 13º Distrito

 Sabe quando você comprar um ingresso apenas porque necessita assistir um filme e escolhe aleatório, foi isso, que aconteceu, e no final você se surpreende com o filme.
Primeiramente, neste filme tem os dois lados do mal e do bem, é uma aventura eletrizante para quem curte um filme de ação, aquele filme que você realmente se surpreende.
Bem, não sabia que era o último filme do Paul Walker, e ele como sempre surpreende, neste ele é o policial bonzinho querendo vigança pela morte de seu pai e descobre que tudo o que acreditou era mentira.
Do outro lado tem dois o Lino, perdido em dois mundo, que procura livrar sua área de um traficante e desta forma acaba se metendo em grandes encrencas.
Tremaine o famoso traficante, que nos relembra o poderoso chefão um tanto moderno kkkk, que carrega muitas mortes, mas é bem informado tecnologicamente.
O que esses três tem em comum? Vá assistir e me diga, vale a penas um filme que do inicio ao fim de deixa ligado.