"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Depressão

Hoje em dia todo mundo já passou um momento de depressão, eu por exemplo tive um período longo e aos poucos fui me tocando da situação.
Quando se está depressivo,a vida perde toda cor, você se pega apenas ao pessimismo e não enxerga o que está a sua frente, é como se entrássemos num poço sem fundo.
Não existe um caminho mais rápido para a morte, do que a pessoa se entregar na depressão, pois, você se isola do mundo e ficar na completação solidão, apenas rememorando os fatos passados, sem tentar enxergar o que está em sua frente.
Se você está ou se sente um pouco deprimido, busco os amigos, assista filmes engraçados, se entregue a vida, não a solidão, enxergue as oportunidades que tem na sua vida e veja o melhor, sei que é difícil, pois nos sentimos incapacitados, sem um motivo, mais o maior motivo está dentro de nós mesmo, que a procura e o anseio de viver e se redescobri, o que passou não pode ser mudado, só podemos mudar como estamos e não tentar cometer os mesmos erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo