"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Filme Pornô

Resultado de imagem para filme porno

Vamos falar de uma polêmica, você assiste filme pornô ou já assistiu?
Bem, quando era pequena lá em Barbacena kkkkk, mudando de canal nas madrugadas das vidas, existia na Band, um programa que era como novela, tinha todo um enredo e chegava aos finalmente, naquela época descobri o que era sexo e também filmes proibidos para menor e nunca mas assisti kkkkk (pensa que tinha medo de alguém chegar e ver).
Agora neste mundo moderno, onde posso dizer não se tem mas limites de informações, pois as crianças já nascem sabendo mexer na tão famigerada tecnologia.
Para os homens é natural assistir, afinal a sociedade é um tanto machista, começamos a dizer logo que o menino mostra sinais, vai pegar geral, isso meu filho pega mesmo, já quando é mulher ficamos dizendo: menina te respeita, se dê valor etc...
Então, porque desse tema, apenas que conversando com uma amiga, que está passando por esse problema com o marido, me deu uma curiosidade, será que mulher assisti pornô ou já assistiu? Claro que fui lá assistir, então fiquei como se diz um pouco constrangida, mas vamos lá.
Quando joguei no google pornô veio dez milhões de indicações, mas fui na fonte, perguntei de um amigo um site pornô, ele me indicou logo dois, que acho melhor não fazer propaganda né kkkkk, bem no primeiro site tem de tudo e mas um pouco, fiquei me questionando será que esse povo é doido mesmo, mas conforme você vai clicando ele te mostra a porcentagem de avaliação, e confesso quase decidi fazer um trabalho de quem sabe Mestrado ou Doutorado a respeito kkkkk, calma acredito que não é para tanto, mas sim nos 5 que cliquei tinha cada um uma porcentagem entre 80% a 90% de pessoas que votara, fiquei naquela curiosidade porque só isso kkkk, esse site é americanizado ;)
No segundo site brasileiro, desculpe mas houve momentos que tive que rir, porque não acredito que tanto mulher quanto homem consiga fazer a metade daquilo tudo e também em lugares bem inusitados, esse não tinha controle de porcentagem só de visitas e eram muitas mesmas, tirando isso, a indicação para mulheres a comprar de um bom acessório erótico e para os homens um aumento peniano.
Se indico as mulheres assistir, sim, sem essa questão de tanto moralismo, muitas de nós mulheres nem se conhece direito, tem dificuldades de se aceitar na hora do sexo, tivemos uma criação taxativa de que isso era proibido, e hoje na modernidade, por que não dá uma bizonhada e quem sabe apimentar a relação, você não precisa fazer igual, mas sim fazer com que seu homem mostre o que gosta e que você se descubra.