"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Bato Papo

 Quem nunca imaginou aqueles encontros com seus ex, sabe saber como eles estão, o que mudou e o que realmente faria diferente.
Pois bem, estava eu conversando com uma amiga do tempo do Ensino Médio, e fiquei pensando, como seria encontrar aqueles lances, que hoje teria o nome de ficadas, como Eu iria reagir, já que naquela época (mil novecentos e bolinhas) era bem bonita, magra e super hiper despojada, e hoje sou gordinha e minha auto-estima é quase no chão, acredito que iria começar a rir, ficaria tão tímida que não saberia agir, falaria tipo: Vou bem ali me matar kkkkk.
Agora o contrário, você encontra aquele fofo que acabou com você e ai descobre que se não fosse pelo cafajeste não estaria tão bem, claro que não é o meu caso, acho que só nesta época namorei, porque hoje em dia nem sei o que é isso (tipo mil anos) kkkk.
Resultado de imagem para bate papo de mulherMas, vamos lá, como é bom você descobrir o que hoje quer, gosta e deseja fazer e ser, não viver mas dominada pelos malditos hormônios, desejando adentrar em grupo e tal, aprendendo a viver do seu jeito e ser quem sabe linda do seu jeito (porque não), a sociedade se transforma constantemente, então, imagine chegando lá e mostrando que superou você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo