"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Filme: A incrível História de Adaline


"Anos, amantes e taças de vinhos.  São coisas que nunca devem ser contadas".

Neste filme, podemos observar que sua vida pode mudar em poucos minutos ou segundos, que o que somos ou desejamos ser pode ser modificado, que tudo na vida para nós outros aqui agora é sem explicação, que nem a ciência tem como nos responder a tantas respostas formuladas em dado momento de nossa vida.
Adeline, nossa heroína, tinha tudo em sua vida, uma família abastada, um grande amor e filha, mas a vida lhe tirou o amor e desta forma também, a fez pode-se dizer sofrer uma mutação através de um acidente, em que ela acabou vivendo por longos anos com a mesma forma física, mas sempre com medo de ser descoberta e não podendo viver os melhores momento da vida de sua filha.
Tantos amores, tantas mentiras, tantas mudanças, tantos medos e receios, são inúmeros questionamento que se pode observar, mas quando acontece ela se pega dizendo:  "Estou cansada de correr, de mentir para tanta gente boa". Sim o tal destino nos faz modificar tudo, o amor nos faz querer arriscar, e neste momento Adaline, encontra um homem que lhe quando ela pede: "Diga-me algo que eu possa guardar para sempre e nunca esquecer: Deixe pra lá", daí vem seu reencontro com o passado e a mudança para o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo