"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Sombra





"Você está na sombra do olhar, tentei te encontra, mas nada além de mim...
Diz pra mim o que já sei, tenho tanta coisa nova, pra contar..." - Malta - Diz pra mim.

A música nos leva para tantos lugares e sempre diz algo sobre nossos sentimentos, hoje está música relata um pouco de mim mesma, o momento em que tomamos decisão, de sair da zona de conforto e adentrar no mundo diferenciado, um mundo nosso cheio de indecisões, caminhos novos a trilhar, deixar de ser uma sombra, não viver o que desejamos, subir aquela montanha ver o seu cume, galgar novos sonhos, ver a nossa sombra rebrilhar junto conosco, admitir erros e corrigir-los, saber que estamos aqui para aproveitar cad momento, segundo e sentimentos, quem saber ser como o vento ou a chuva que não escolhe onde vão bater, apenas cai sobre nós, aproveitar e vivenciar o cotidiano com o desejo de "Carpien Dien".
Quanto somos a sombra nos prendemos a regras, muitas vezes ditadas por nós mesmo, mas este é o momento de não nos prendermos, vever como se fosse o último e desejar o amanhã cheio de rosas, quem sabe uma Camélia, apenas ser o que se pode nunca desejar o impossível de não ser, pois somos todos únicos, e seria surreal viver em constante Deja Vu.
"Venho desejar o amor ou a vida que seja plena de luzes, mas que a neve possa vim me visitar, não desejarei o Sol e Lua, vivenciarei do Pico da Montanha de braços abertos o vento forte a chuva levando o que não é meu, uma limpeza no corpo e na alma, chamada LIBERDADE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo