"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Filme: Marguerite

  Escolha aleatória de filme, me trouxe esse, que no fim sempre nos trás algum aprendizado.
Neste filme, a Marguerite é uma mulher que tem o sonho de ser cantora de ópera, uma pessoa bem apessoada e endinheirada na França, que faz grandes recital em sua casa para auxiliar os pobres, que tem seu filme mordomo Madelbos, que é um faz tudo : fotógrafo, fã, pianista e um apaixonado pela madame.
Como no dias atuais, a imprensa e aqueles que desejam ganhar em troca da desgraça alheia, o jornalista Lucien, se torna seu maior incentivador, colocando em seu caminho professor de canto e porque não o grande sonho de cantar no Teatro por uma imensa plateia.
Mas, nunca tudo é só rosas, para realizar o seu sonho ela acaba descobrindo que a traição do marido, não é nada frente a descobrir a verdade sobre si mesmo.
Esse filme, me fez pensar e repensar quantas vezes pessoas ao nosso redor, nos deixam nos iludir com determinados sonhos náufragos por não ter coragem de nos falar a verdade, quantas vezes a verdade pode ser para cada um libertadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo